sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Bear Story


Tenho mãos excesso
Porque não posso tocar (você)
Tenho braços em excesso
Porque não posso abraçar (você)
Tenho teu gosto (e você)
Teu perfume
E um desejo pungente
Entre as pernas (e cem)
Tënho vida em excesso
Porque não posso compartilhar
Com você (e mil, e cem, e mil...)
E um...
Mais dois... (sessenta são).
São vinte quatro mais sete,
Dá trinta
Menos você na equação.
É sempre mais do que suporta
Esta canção.
Assim eu te vejo cada vez mais.
As flores em excesso a têm
No perfume,
Assim como o mel
(Eu gosto) no gosto
(Eu gosto).
Que se me foge o riso
No momento,
Te tenho em excesso
Nas mãos que não tocam (você),
Nos braços que não abraçam (você),
(Sempre) No pensamento,
Mesmo na ausência,
No excesso (entre as pernas),
Que não sacio.
Assim o vi
Nas janelas da alma
Que contemplo no leito do rio.
E no final...
Só me falta o ar.
Este ar que eu preciso
Pra me fazer voltar
Pro trabalho (pra você)
E então (de novo) respirar.

Jeann Araújo e M² - 13/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário