terça-feira, 24 de abril de 2012

Tempestade de cérebro... e coração.


Deixa estar...
Talvez eu prefira assim
Que ninguém tenha te achado antes
Durante a longa noite que ocorreu
E essas gotas de orvalho no teu rosto
Oh, minha pequena Rosa Escarlate
Eu as enxugo
No meu abraço, no meu afago e sussurro
Aquelas nossas palavras
Nos teus ouvidos
Só pra ver de novo nos teus lábios
Aquele sorriso mudo
Que tanto me agrada
Soando mais alto que qualquer música
Alucina
E de tanto reverberar no meu interior
E me priva de tudo que há de ruim em mim
E deixa pra trás apenas
O que é
Exageradamente
Bom
E me faz gostar de tudo que sou eu
Porque a noite foi longa
Oh, minha pequena Rosa Escarlate
Mas esta manhã tem o mérito e o anseio....
De querer ser pra sempre
Desde que haja outros tantos sorrisos teus
Mudos, musicais... alucinantes
Eu também então
Sorrirei.

24/04/2012 – M²

Um comentário:

  1. Ficou TÃO lindo *___________*
    Muito lindo MESMO... Obrigada de verdade... Amo você <3

    ResponderExcluir